terça-feira, 3 de abril de 2012

Frases do Concurso Curve à Porter

Para escolher a modelo representante da marca Curve à Porter Moda Plus Size a direção optou por fazer um concurso e pediu às participantes que também enviassem um texto ou frase expressando seu sentimento pela marca e dizendo o por que acham que são a cara da etiqueta. 

Foram 115 lindas mulheres inscritas.  Vamos postar algumas das frases e textos escolhidos e deixá-los registrados aqui.



Obrigada a todas pela participação.






"Sou mulher e guerreira. E luto todos os dias para que mais e mais mulheres enxerguem o que hoje vejo como verdade absoluta, que ser mulher plus size é e tem que ser sempre sinônimo de sensualidade, de alegria, de divertimento, de saúde, de amor, de determinação, de VIDA". Raquel Machado 


"Sou uma mulher moderna, ousada e que gosto de estar sempre em alta valorizando minhas curvas e incentivando outras mulheres a sonhar"...  Marlucia Felix 


"TRAGO NO SORRISO A ALEGRIA DE SER UMA MULHER PLUS LINDA E FELIZ SEMPRE". Daniela Sedano


"Eu acredito muito em mim, nas minhas atitudes, nas minhas vontades, nos meus sonhos e ideais! Curve à Porter me parece é assim, acredita que cada uma de nós pode fazer a diferença! Vamos acreditar juntas"? Bia Novaes


"Sou contemporânea, me amo e me aceito do jeito que sou. Assim como a Curve à Porter trará um novo conceito de moda para nós mulheres de curvas". Hellena Chaves






"Sempre de bem com a vida, amando o meu corpo, a minha personalidade guerreira e sempre cultivando a felicidade daqueles que estão a minha volta. Adoro me vestir bem e me sentir sensual, nem se fala. Sei que o poder de sedução está em minhas mãos"! Elaine Lakeisha


"Sou jovem e adoro passear e andar sempre na moda, não preciso sair do estilo por ser Plus. Sou alegre e divertida como a coleção da Curve à Porter! Curve à Porter a marca que faz acontecer"! Fernanda Rezende


"Porque quem disse que para sermos lindas e usarmos uma marca excelente temos que ser magrinhas? 
Curve à Porter veste a mulher brasileira, elegante, sexy, ousada e acima de tudo a moda mais antenada das ruas e das passarelas". Caroline David 

"Tenho curvas prontas para serem vestidas por esta grife que valoriza o melhor da mulher plus size. Beleza, estilo, sensualidade e sofisticação, despertando o sentimento de ser única. Sou Curve à Porter". 
Luciana Domingues 

"A expressão Prêt-à-porter nos termos da moda se traduz por “pronto para vestir”. E é assim que uma Mulher que usa Curve à Porter deve ser! Sempre linda e preparada, no tempo certo, desfilando suas curvas com graça e sensualidade! Seja Curve à Porter, seja admirada, seja como eu". Aline Bittencourt 



"Sou de Tendências: Chique, Flora, Dia a Dia, Desejada e bem Animada. Sou CURVE À PORTER". 
Andréia Asunción

"ELEGANTE, JOVIAL E MODERNA, ESSA SOMOS NÓS: CURVE À PORTER E EU"Nokolly Gomez

"As curvas do meu corpo plus me levarão a um único destino: Curve à Porter".  Shirlei Mel

"Curve à Porter mostrando a beleza da verdadeira mulher. Como ondas no mar. Que se mostram em grandes balanços. Curva livre e sensual. A curva que encontro nas montanhas do meu país, Nas margens dos seus rios, `Nas nuvens do céu e nas ondas do mar. O universo está cheio de curvas, um universo de beleza, Essas mesmas curvas são encontrada na mulher de grande beleza". Debora Rodrigues





Nenhum comentário:

Postar um comentário