terça-feira, 3 de abril de 2012

Sobre Curve à Porter



A Curve à Porter Moda Plus Size é uma confecção criada por uma mulher plus size, e assim entende como poucos as dificuldades e agruras pelas quais passam as mulheres que usam manequim igual ou acima do 46 nas lojas (poucas, aliás) onde encontramos nossas roupas.

Com conhecimento  pelo estudo de mercado e pesquisas há mais de dois anos, além de vivência como plus size, que passou por todas as etapas de autoaceitação até atingir a segurança e amor próprio necessários, para enfrentar a sociedade de queixo erguido e orgulho pela sua história.

Quebrou paradigmas e preconceitos e depois disso tudo, sente-se apta a desenvolver uma coleção que visa atender a mulher plus size, não apenas em festa ou dias especiais, mas em moda casual e dia a dia, para que ela se sinta bem e bonita onde quer que ela esteja.

O conselho é um só
"Ame-se e trate-se bem, busque o melhor em você. O mundo trata melhor quem se ama"!

Um desejo:
"Que toda mulher plus size consiga se olhar de frente, sem piedade ou sentimento de menos valia; se olhe, se perceba com um olhar de amor e respeito por si mesma. Que encontre seus pontos fortes e exalte-os e de repente perceba todo o valor que ela deixou se perder e lembre que hoje é dia de resgatar.

Uma ambição
"Que cada mulher que vestir uma roupa Curve à Porter sinta o carinho que foi dedicado a ela, porque nós pensamos em pessoas em primeiro lugar".

Uma dica
"Selecione mais o que você ouve, a gente absorve muita bobagem dentro da gente, coisas que nos magoam e te fazem mal, se a gente pode selecionar o que dizer, também pode fazer isso com o que escuta. Não acumule no seu coração o que te faz mal".

Sobre moda;
"Nem tudo veste bem a mulher plus size, simplesmente porque nós não encontramos com facilidade bons cortes e design pensados especificamente pra nós. Não existe esta coisa que preto emagrece e branco engorda, os meus 95 quilos permanecerão intactos de preto ou branco. Um bom corte e uma silhueta pensada e cuidada é a diferença. No mais, bom senso funciona sempre, com gordas ou magras".

Um beijo a todos,  Marcela Elizabeth


Nenhum comentário:

Postar um comentário