segunda-feira, 13 de maio de 2013

Coques e tranças, hits do verão 2014, fazem a cabeça de Helô em Salve Jorge


O cabelão da delegada Helô é lindo e disso ninguém duvida. Pois dando uma olhadinha nas imagens de Giovanna Antonelli na novela, percebemos que, quando ela não está com as belas madeixas soltas, ela adere principalmente aos coques e tranças – super tendências para o próximo verão. Os dois penteados simplesmente invadiram as passarelas do Fashion Rio e da SPFW. A própria atriz, inclusive, foi à semana de moda do Rio de Janeiro, com uma trança lateral, meio podrinha, super moderna.
No visual de Helô, os coques aparecem no dia-a-dia na delegacia, de um jeito bem prático, com os fios displicentemente presos. O penteado deixa em evidência um dos pontos fortes do figurino da personagem: os maxibrincos!
As tranças, quase sempre vêm bem altas no topo da cabeça e são reservadas para as ocasiões mais formais.


Mesmo assim, lá no início da novela, Dona Helô surgiu com os cabelos presos em um coque incrível, no melhor estilo retrô-chic, nas cenas do casamento de Drika (Mariana Rios) na Turquia.
Confere mais imagens dos penteados preferidos de Helô em Salve Jorge, agora na vida real, ou melhor, nas passarelas com as tendências para o próximo verão 2013/14:

Espaço Fashion - Fashion Rio

Alessa - Fashion Rio


Filhas de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário