segunda-feira, 13 de maio de 2013

Maquiadora ensina como usar o batom fúcsia de Claudia Raia em Salve Jorge


Maquiadora ensina que os lábios precisam estar hidratados para o efeito opaco ficar bonito.
O batom pink que Cláudia Raia vem usando na novela está dando o que falar. A gente já falou dele aqui no Blog, lembram? Mas a cor vem chamando tanto a atenção do público, que a maquiadora Adélia Telles, ensina no site oficial de Salve Jorge, como copiar o make da vilã Lívia Marine. Ela começa avisando que, por se tratar de  um tom bem vibrante, o ideal é equilibrar os olhos com pouca maquiagem.

Lívia usa o batom Girl About Town da M.A.C
A principal dica, segundo a maquiadora, é usar um lápis na mesma cor para fazer o desenho da boca. Mas ela avisa: “esfumace o lápis para dentro dos lábios para não deixar marcado”.

Como o bacana é ter o efeito mate que aparece na tevê, aquele de cor vibrante, mas opaco, é importante que os lábios estejam bem hidratados. Isso evita aquele efeito craquelado.  ”No caso da Claudia, não usamos nada. Mas se for necessário, você pode passar um balm antes do batom”, aconselha Adélia.
E o que não faltam são adeptas do batom fúcsia da M.A.C. Olha algumas celebridades que já desfilaram por aí com a cor:
Viram? A cor fica linda em pele clara, como a de Cláudia Raia, e também vai super bem nas tonalidades mais escuras. Pele bronzeada, então! Com brilho ou opaco, vale apostar no tom fúcsia. A gente por aqui amou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário