quarta-feira, 22 de maio de 2013

O estilo Adele, a musa britânica - e de todas nós


A cantora e compositora britânica Adele começou a cantar com apenas 4 anos de idade. Ela iniciou sua carreira em 2006 e lançou seu primeiro disco, intitulado 19, em 2008. Depois de uma apresentação no programa “Saturday Night Live” a carreira de Adele entrou em ascensão. Atualmente com 23 anos, a cantora, que também é conhecida como “musa plus size”, quebra paradigmas e padrões de beleza, assumindo sua forma física e declarando sempre que só emagreceria se seu peso afetasse de alguma forma sua saúde.
Com apenas dois discos lançados, o primeiro em 2008 e o segundo no início de 2011, Adele coleciona 126 indicações e 51 prêmios vencidos, entre eles 8 Grammy Awards, 3 Brit Awards, 3 American Music Awards e 11 Billboard Year-End Chart. Além disso, o primeiro CD recebeu 4 discos de platina no Reino Unido. Suas composições exploram temas como raiva, vingança, coração partido, autoanálise e perdão, sentimentos inspirados depois que se separou de um namorado.

Se no início da carreira Adele era vista com vestidos curtíssimos em várias camadas, atualmente é referência em estilo plus size, com vestidos que valorizam sua silhueta. Os modelos com tecidos estruturados são os preferidos da cantora, assim como a cor preta que costuma ser a escolha de Adele para eventos e premiações.
Outro destaque são os vestidos com transparências nas partes superiores, que além de deixarem Adele ainda mais feminina também dão mais glamour. Entre os longos, destaque para o Burberry escolhido para o Brit Awards e o Giorgio Armani para o Grammy Awards.
Com estética retrô, Adele costuma arrancar suspiros a cada evento por conta de maquiagem e penteados sempre impecáveis. Enquanto a make destaca olhos estilo gatinha com delineador bem marcado e rímel poderoso, o batom varia entre vermelho ou cor de boca. O cabelo pode ser solto ou preso, geralmente com bastante volume no topo da cabeça.

No dia a dia Adele prefere produções bem casuais, normalmente com calças ajustadas e casacos amplos, acompanhados de bota, sapatilha ou sapato. As cores das produções também são neutras. Quase sempre de óculos escuros, a cantora costuma variar os formatos entre os arredondados grandes e os quadrados médios. As bolsas normalmente são médias com alças de correntes.
fonte: usefashion



Nenhum comentário:

Postar um comentário