segunda-feira, 13 de maio de 2013

Roupa branca? A gente pode sim! Saiba como e use bem.




Por Luciana Domingues

A atriz Susy Rêgo desfilou no Fashion Week Plus  Size, sendo muito aplaudida pelo seu carisma, usando camiseta branca, casaquinho branco e shorts jeans... Sucesso total!

Quantas vezes você olhando uma vitrine, viu uma peça linda, perfeita , na sua numeração, que realça o que você tem de melhor, sua pele, seu cabelo, seus olhos, seu brilho natural,   e.... alguém  chega a elogia-la!!!
Você olha prá peça as vezes reluta em experimentá-la, ou pode até vesti-la e ao olhar no espelho , . aparece a grande  neura ... Eu usar peças de cor branca jamais!!!!!
Elas  engordam, mostram as gordurinhas localizadas, e tantas outras desculpas , que te fazem não aproveitar dessa cor que é um pivô na moda, e que pode te surpreender muito e arrancar grandes elogios..  
Cheguei a conversar essa semana com uma amiga plus size, perguntando sobre como usava peças brancas, e ela me disse: - Eu nunca pensei em usar peças brancas...
Confesso que eu sempre tive problemas com tal cor, acho muito linda uma camisa branca, uma bata, até uma bermuda, e consegui me libertar quando vi uma grande amiga Kelly Martinelli usando uma camisa branca com colares coloridos , anéis chamativos, e um sorriso vendendo vida que me impressionou.
Comecei a observar outras mulheres, que também estavam acima do seu peso, mas que respeitando seus biótipos, chamavam muita atenção para si.
Alessandra Bergoce modelo plus size
Ai que look mais gostoso, ela demostra estar super a vontade, camiseta branca, shorts jeans e um colar, que deu um toque bem especial...




Existe um grande mito de que o branco engorda, mas te falo algo singular!!! Depende como ele é usado.
Você pode usar camisas e abusar dos acessórios, lenços, coletes, cintos,  jaquetinhas, seja criativa, mas deve se atentar no cuidado com o seu tipo de corpo.
Colares longos ajudam a alongar a silhueta, coletes disfarçam as gordurinhas   laterais, não use camisas apertadas, se tiver abdômen grande opte por camisas um pouco mais largas quem sabe um cinto, não sinta-se frustrada na primeira você vai achar a peça perfeita.

Daniela Maggah modelo Plus size usando vestido branco com detalhes florais, estilo bem romântico, ficou muito preciosa.

As batas também são muito charmosas mais se muito largas pode parecer que você está gestante.
Vale muito também camisetas básicas que podem ser usadas com bermudas um calças, e fica lindas com colares coloridos, cintos, pulseiras, apenas tenha bom senso.
E o que falar de vestidos brancos,  noivas então.
Você pode usar branco sim... procurando lindas peças que valorizem o que há de melhor em você!!
Um grande beijo e seu espelho é seu melhor amigo!




Symonne Alexandre modelo Plus Size e cantora, encantadora com vestido da Curve a Porter

Tatiane Gaião 1. Tenente Enfermeira na CBMERJ e 1. Miss plus size RJ 2010
Gente nossa Miss Tatiane sempre trazendo prá gente opções encantadoras, ficou linda com camiseta básica branca, optou em usar dois cintos fininhos... que destaque!!!


A Miss Tatiana Gaião agora usando camisa branca, com um cinto preto que marcou bem a cinturinha, calça jeans justinha, pronta pra abalar

Falando um pouco de batas, esta da coleção de Ana Rebello, reparem nos detalhes de artesanato nas mangas e na barra, e a puseira de pérolas, deu um toque especial!!! 


 Nossa querida Marcela Liz, diretora de Criação da Curve à Porter, olha como o branco fica lindo com acessório azul,

Kelly Martinelli, empresária e estudante de psicologia.
Que charme com vestido branco by Spampy, tomara que caia, com opção de um bolero

Eu arrisquei um visual mais despojado, bata branca, com um coletinho preto, e como adorno uma flor pink valorizando meu belo lado afro descendente...



Até a próxima!


2 comentários:

  1. Luciana parabens a matéria ficou muito legal. Sucessos nessa nova etapa e obrigada por me citar tá. Bjs

    ResponderExcluir
  2. LU ESTA MARAVILHOSA PARABÉNS
    TE AMO DE PAIXÃO

    ResponderExcluir