segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sutiã de Morena, sem alças ou fechamento atrás, é a peça mais pedida em abril na Globo


A cena, que foi ao ar no dia 02.04, em que Théo e Morena acabam passando a noite em um motel, chamou muito a atenção do público. Todo mundo ficou querendo saber de onde era aquele sutiã preto, modelo meia-taça, superdiferente: sem alças ou a parte de trás que fecha nas costas. Por deixar ombros e costas inteiramente nuas,  o modelo despertou a curiosidade da mulherada que correu para a CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da Globo perguntando onde encontrar o tal sutiã da Morena. O interesse foi tanto que a peça ficou em primeiro lugar no ranking das mais pedidas na emissora no mês de abril!

A gente ficou sabendo que a lingerie usada por Morena na cena é o sutiã Dos.Nu. O truque todo, para que o ele fique no lugar, sem ter alças ou fecho atrás, é um sistema autoadesivo localizado na base dos seios, logo acima dos aros do bojo, e também na parte lateral.
O mais bacana é que pode ser usado até 80 vezes, ou seja, não é um sistema adesivo do tipo descartável – usa e joga fora.
Ficou doida de vontade de experimentar com aquele vestido superdecotado nas costas, ou com aquela camisa transparente? Então, pode comemorar! O sutiã pode ser comprado no site da marca e entrega em todo Brasil. Tem disponível nas cores preto e bege, nos tamanhos 38,40, 42 e 44,  e sai por R$ 149,90 
Perfeito, a gente só lamenta que não tenham tamanhos maiores.
Fica a sugestão pra Empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário