terça-feira, 4 de junho de 2013

A realização do seu sonho vem do seu acreditar nele

Sara Antunes, na peça Sonhos para vestir

O ser humano é movido por sonhos e paixões, sabemos que por diversas vezes acontecimentos destroem tudo o que planejamos um dia conquistar, e por vezes vemos nossos sonhos se acabarem, sentimos a dor no fundo de nossa alma por fim de paixões que nos guiavam a determinados objetivos, e nos perguntamos o que fazer agora???. Como sempre digo em meus textos nada, absolutamente nada em nossa vida acontece por acaso, e tudo representará lá na frente um porque de ter acontecido, mas nossa ansiedade e descrença em nós mesmos nos leva ao abismo da perda, da solidão e do sofrimento.

Sei que não é fácil enxergar uma luz quando estamos neste processo, afinal somos seres vulneráveis as emoções, rejeições, dor da perda, mas sei também que somente quem poderá nos salvar do abismo será nós mesmos, sinta a dor, sofra, chore, não se envergonhe disso, mas não se permita ficar cego, use sua força interior e continue seu caminho, lá na frente verá um atalho de acesso ao seu sonho hoje interrompido. Não se esconda do mundo, se menosprezando, julgando-se um fracasso ou incapaz de conquistar algo ou alguém, isso não existe, tudo o que acontece em nossa vida tinha que acontecer.

Acredite em sua força interior, ela é muito maior do que imagina, não desista de sonhar, recomece quantas vezes forem necessárias, erga a cabeça e encare sua vida, veja onde está e onde quer chegar, escolha o que te fará bem, mantenha seus pensamentos positivos e recomece. Ame-se e acredite em você, não desista de si próprio, dê-se a chance de ser descoberto por alguém, não tenha medo de sofrer, pois se uma pessoa saiu do seu caminho é porque não tinha que estar nele, um dia encontrará a pessoa certa que caminhará ao seu lado dividindo seus sonhos com você.

Se seu problema é um objetivo não alcançado, não desista, analise onde está e onde quer chegar, dê foco pra isso, acredite e recomesse quantas vezes forem necessárias , mas não desista de sonhar nunca!!!! No momento certo tudo se resolverá, use seu sofrimento de hoje como aprendizado de amanhã, e aprenda com os erros, ele é seu melhor professor.

Não acredite no impossível, pois um sonho somente será impossível até ele ser realizado, mantenha seu foco em pensamentos leves e bons, corte sintonia com tudo que for negativo, sorria pra você e pra vida que te cerca, pois todos dias ao acordar você recebe um novo dia, e a decisão do que fará com ele vem de você, não se mantenha em hipóteses do passado, “ Se eu tivesse feito. Acho que... Se eu tivesse falado eu acho que... Se , se , se ... ” saia do “ACHISMO ” e siga para o que de fato acontecerá. O passado não pode ser mudado, mas seu futuro se modifica com atitudes do presente.

Tenha certeza, você é o responsável pela realização de tudo em sua vida e a partir de agora mudará seu futuro.Você quer um amor em sua vida ? Se ame primeiro pra ser amado por outros, se aceite pra ser aceito, mantenha o equilíbrio de seus pensamentos em seu processo de mudança interior, tenha certeza seu sofrimento de hoje pode ser mudado pra alegrias de amanhã, tudo dependerá da forma que você analisa os fatos.

Observe o caso da cantora Adele,  sempre tinha desilusões amorosas , chorava , sofria, por vezes se via em um abismo, começou a colocar no papel tudo que sentia, e realizar musicas com as escritas, com certeza enquanto sentia a dor, não via saída, se sentia trocada , largada, ignorada , não amada, por consequência feia, sozinha, triste... Um dia viram um vídeo dela cantando, adivinha só no que resultou??? Uma big de uma cantora, com lindas músicas próprias, sem querer ficou famosa, e se tornou uma “ pop star ”, ao ponto de um de seus antigos namorado entrar com uma ação pedindo participação nos lucros , afinal , ele foi o protagonista da dor que ela expunha nas músicas. Veja como a dor que ela viveu fez sentido hoje, realmente ela tinha que passar por todas aquelas experiências e vivências pra ser a Adele de hoje, e conosco não é diferente, só precisamos acreditar em nós mesmos, e no que o futuro nos reserva.

Não aceite meio amor, meios gestos, meio carinho, isso não existe !!!!!!!! Queira sempre o melhor pra você, não se contente com migalhas amorosas, queira um amor de verdade, mas se mostre pra ele pra que ele te veja, afinal ficar em casa trancado não mudará nada em você. Se arrume pra você, tenha vaidade consigo, se goste e se mime, se ame, se perfume, se namore  e dessa forma estará pronto pra ser amado.

Ao acordar se olhe no espelho e de um bom dia pra aquela linda pessoa que vê, permita-se sorrir pra si mesmo, agradeça o sol que te aquece, o ar que te da vida, e a oportunidade de recomeçar. Tudo o que acontecerá em sua vida de agora em diante só dependerá de você.

EU ACREDITO EM VOCÊ , E VOCÊ ???


Bora ser feliz e arrasar com o dia de hoje ?????????

                                                          




Catia Martins - Ca Lu
Modelo plus size

Colaboradora do Blog Sou Gordinha Sim e agora aqui Blog da Curve, com sua opinião contundente, positividade e autoestima nas alturas contagiando a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário