sexta-feira, 21 de junho de 2013

Cabelos: o tom em alta neste inverno


Fios castanhos combinam com todos os tipos de pele


Os tons castanhos estão fazendo a cabeça das mulheres neste outono/inverno. Várias famosas já aderiram à cor. Uma delas é a atriz Paola Oliveira, protagonista da novela das 21h “Amor à Vida”, que se tornou um dos mais pedidos pelas brasileiras.
“Quando chega o outono e o inverno a moda sempre vem com cabelos mais escuros, os chamados castanhos, que podem vir com tons avermelhados, dourados, cobres, os que lembram o chocolate e marrons”, explica a cabeleireira e técnica de beleza da Condor, Marília Kikuchi.

Dicas da cor do cabelo de Paola Oliveira


Além de não precisar de retoques muito frequentes, a cor do cabelo de Paola Oliveira combina com todos os tipos de pele. “As peles mais claras ficam muito bem com avermelhados e as mais morenas com castanhos mais fechados, como o da atriz”, diz.
Para garantir o tom ideal, é recomendável procurar sempre um bom profissional, pois ele fará um diagnóstico do cabelo. “Se os fios já têm alguma tintura antiga, de cores diferentes, quando passamos outra por cima costuma dar diferença de cor”, explica.

Dica para cabelos tingidos

Para reavivar a cor algumas semanas depois de tingir, o ideal é usar um tonalizante. Ele vai realçar a cor e deixar os cabelos mais brilhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário