quinta-feira, 27 de junho de 2013

Entrevista: Cibele Attallah

Por Lisa Tondato



Cibele Attallah, é  de Tupã, interior de São Paulo, mora na capital  há alguns anos com seu esposo e sua filha. É formada em Educação Física, foi modelo nos anos 80. Mulher de muita fé, e muito carinhosa com seus amigos e quem está ao seu lado.  Conceituada Consultora de Moda se apresenta em programas  conhecidos da TV Brasileira e possui seu próprio programa na TV Mundi o " Altas Produções " toda quarta-feira
 ( 9:00/15:30/21:00/03:30) onde dá dicas de moda e beleza.


Vamos conferir então a entrevista!


Curve  Como consultora de moda, o que acha da tendência plus size no Brasil ?

Cibele Acho que o mercado tem aberto um enorme espaço para a moda plus, visto que a brasileira tem um corpo volumoso a tendência foi ganhando força e glamour com o passar dos anos, hoje por exemplo você encontra peças que passam da numeração 46, na maioria das lojas  visto que algum tempo era difícil de encontrar em qualquer loja fora do ramo. Acho tudo isso maravilhoso!!!


Curve O que não pode faltar no guarda roupa plus?

Cibele Calça de alfaiataria, saia lápis e um pretinho básico sempre elegante 





Curve Como existem muitas adolescentes que estão indo para balada e querem ficar lindas qual sua dica de roupas para balada?

Cibele Usem e abusem dos looks sem vulgarizar vestidos, saias... vejo muitas meninas com vestidos curtíssimos para valorizar as formas e acabam passando do ponto... a juventude permite quase tudo, mas tudo com equilíbrio por favor!!!


Curve Agora esta existindo uma tendência de que os fabricantes de roupas plus size limitem o 
manequim até 48 para sua modelos de propaganda, o que você acha?

Cibele Acho que eles devem investir de acordo com a necessidade do público sem limitar. Limitar  é perder espaço nesse mercado que só vem crescendo com o passar dos anos.


Curve  Como já sabemos você modelou nos anos 80 e diga-se de passagem arrasava nas fotos, e continua arrasando qual seu segredo de beleza?

Cibele Obrigada! ...  Não tenho nenhum segredo de beleza, só procuro manter meus pensamentos felizes porque acho que quando estamos bem interiormente isso acaba refletindo de alguma forma na nossa aparência física.

Dicas

Look festa -  Siga o nível de formalidade da festa... sugiro um traje mais social ou se o evento for muito glamouroso siga a recomendação do Black-tie um longo por exemplo... se o evento não for tão social assim um traje esporte fino estará de bom tamanho 

Look trabalho - Se você trabalha em um escritório use peças sem decote, sempre o mais formal possível e valorize suas características com acessórios por exemplo... Hoje em dia o que vale mesmo é atitude adicionada ao bom senso e elegância!

Look dia a dia - Aposte no conforto, peças arrojadas, modernas e que te deixam a vontade, hoje em dia a moda valoriza o look bonito e confortável!!!





Lisa Tondato é bacharel em direito, modelo plus size, consultora de beleza e uma das pioneiras do movimento plus size no Brasil. Comunicativa e carismática tem sempre uma pessoa especial pra entrevistar e é cheia de informações privilegiadas. Nossa colaboradora semanalmente aqui no Blog da Curve

5 comentários:

  1. Adore a entrevista Lisa, mandou muito bem, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista! Ótimas dicas dadas pela Cibelle!

    ResponderExcluir
  3. Excelente entrevista Lisa :D
    Douglas Luckmann.

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a entrevista minha amiga linda Liza...saudades de vc...parabens a vc e a Cibelle Attallah que realmente continua linda...bjus Cici Sophie boutique

    ResponderExcluir