sexta-feira, 7 de junho de 2013

Faça você mesmo o presente do seu namorado

A grana tá curta para comprar o presente do Dia dos Namorados? Sem problemas, aqui estão várias ideias criativas e românticas para você surpreender o seu amor, inspire-se!





Compre uma caixa decorada ou encape uma com papel de presente ou de scrapbook e coloque alguns itens que o seu amor mais gosta. Para completar a brincadeira, escreva frases em etiquetas e fixe em cada produtinho.





Outra ideia é colocar petiscos dentro de pequenas garrafas e caprichar na decoração da cestinha.




Seu amor não tem temperos em casa?! Que tal colocá-los dentro de caixinhas de papelão personalizadas? Tenho certeza que o  seu amor vai amar!




Adoro esta ideia: escreva (o que vier à mente) em canecas utilizando canetas de retroprojetor. Depois é só lavar que sai (mas o amor fica!). Se você quiser que o escrito não saia mais, leve a caneca (cerâmica) ao forno por 30 minutos na temperatura de 180 C.









Cartas de baralhos podem render histórias emocionantes. Escreva as lembranças do seu namoro (ou casamento) em um papel e cole em cada carta do baralho. Depois é só colocar um espiral na papelaria. Eu adoraria receber (espero que meu marido leia e se inspire kkk).




Joguinho do amor. Para deixar o dia divertido e especial, escreva em pedaços de papeis algumas lembranças de vocês e coloque dentro de um pote transparente. Quem sortear deverá descrever este dia. O presente? Fica por conta da sua imaginação... Este joguinho renderá boas risadas!




Se for preparar uma jantinha para o seu amor, não se esqueça das velas! Estas velas foram feitas com papel Kraft e as letras foram recortadas para passar a luz e dar o clima.




Pinte garrafas, reaproveite embalagens e transforme-as em vasos super charmosos para alegrar a casa neste dia tão especial.




Uma parede inteira de bilhetinhos e declarações de amor. Quem não se derrete?!




Surpresinha deliciosa: prancheta com "as 5 coisas que eu amo em você". 
Ai, ai...




Um cartão personalizado utilizando linha, agulha e criatividade.





Um dia dos namorados repleto de muito amor para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário