terça-feira, 4 de junho de 2013

Novos estilistas ousam no plus size internacional




Rue 107
Com uma abordagem ousada para a cultura pop e um espírito aventureiro, Rue107 combina estilos vintage, tons fortes e silhuetas femininas para criar designs contemporâneos que celebram a singularidade de cada mulher. Definitivamente, não é moda para os tímidos!






Ashley Nell Tipton
Depois de estrear sua coleção na Full Figured Fashion Week, em 2012, os amantes da moda despertaram para a marca. Este designer de San Diego entrega doce, ousadia e olhares peculiares para a mulher plus size. Ele escolheu ir contra tudo o que a moda plus size pregava e criou uma coleção cheia de cores brilhantes e padrões ousados!



NaKIMuli
O novo proprietário e designer Tennille McMillan lançou a NaKIMuli Inc. em 2009 para expressar o seu amor pela dança e paixão pela moda. Autodidata, Tennille iniciou a sua trajetória fazendo roupas apenas para a família e amigos.


Elann Zelie
A blogueira plus size do "My Voluptuous Heart Loves Fashion" sempre amou moda e ano passado abriu sua loja virtual. Neste verão, Elann Zelie lançou sua mais recente coleção "Made with Love", que vendeu centenas de peças em poucos minutos. Essa designer de Los Angeles está imprimindo uma nova identidade para a mulher plus size ousada, arrojada e confiante.


fonte: Joyce Matsushita


Nenhum comentário:

Postar um comentário