sexta-feira, 7 de junho de 2013

Para as visitas, com carinho





























Domingo foi dia de receber sogros e cunhado no lar Stump Sanchez. Dia de conhecerem o mascote que atrai todas as atenções... Mas também preparar a casa para apresentá-la na sua melhor versão! Desculpa ótima para pôr tudo no lugar, levar flores da varanda para a sala e separar aquelas peças que a gente só usa para ocasiões especiais. Sou daquelas que gosta de criar uma mesa charmosa... Vi mais algumas levantarem a mão? 

Como boa dona de casa retrô, dou o maior valor a flores à mesa, copos de bico de jaca e jarrinha de vidro. Não é uma delicinha ver a própria casa com ares de bistrô aconchegante? Até tupperware de pois fez as vezes de vasinho delicado e ganhou lugar no décor. Ma Cola incentiva cada detalhe para receber bem as visitas... Na verdade, todo o climinha que a gente cria faz bem aos próprios anfitriões, não é? 

Bora criar porta-guardanapos (esses foram presente de casamento e já estou in love), ter guardanapos bonitos à mão e nunca esquecer de uma aguinha aromatizada pra acompanhar (sempre ganha elogios). Gostoso pra visita e super orgulho pra nós! ♥ Concordam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário