sexta-feira, 14 de junho de 2013

Penteadeira dos Sonhos


Como mulheres sempre sonhamos com o “cantinho” ideal para fazer com tranquilidade a make e o hair. Não é verdade? Pois bem, a penteadeira é mais do que um móvel qualquer em seu quarto, ela precisa ter a ver com seu estilo e suprir sua necessidade destinada, por exemplo: além de do espelho, você pode querer guarda joias e bijuterias, guardar maquiagem… Entre outros.
Para agregar funcionalidade é sempre bom ter gavetas, existe quem prefere do modelo que levanta o tampo e tem um espaço para guardar apetrechos. No entanto eu não gosto muito, sou daquelas que gosta de deixar as coisas por cima e se tivesse que tirar tudo que está espalhado para pegar um batom, um brinco eu iria ficar um pouco incomodada, mas se você gosta dessa opção e é um pouco mais organizada, não terá problemas.
Meu modelo de penteadeira favorito é com visor de vidro no tampo e gavetinhas com aquelas “colmeias” (divisões internas), acho muito prático. Quanto ao espelho gosto que seja grande e em uma área bem iluminada, isso com certeza é uma recomendação para o bom desempenho. Por falar em iluminação, não indico o estilo “camarim” com lâmpadas incandescentes ao redor do espelho, já vi vários acidentes, pois essas lâmpadas esquentam muito. Sou bailarina e em camarim de teatro sempre tem esse tipo de iluminação, já presenciei estojos de maquiagem e figurinos derretendo e pode queimar a mão ao encostar sem querer.
A penteadeira pode ter o mesmo estilo e cor dos móveis do quarto ou pode ser bem diferente de tudo, sendo um elemento de destaque. Na verdade p que eu penso o é que: um lugar onde você vai usar para se arrumar, tem que alavancar sua auto-estima,  tem que ser do jeito que sonhou e com tudo que precisa. Não acham? Como gostaria que fosse sua penteadeira? Ou como ela é? Conte para nós!

Grazielle dos Reis


Nenhum comentário:

Postar um comentário