quarta-feira, 12 de junho de 2013

Romance e cinema em casa

Cena do filme  Uma linda mulher

Para quem vai ficar em casa no Dia dos Namorados e adora ficar abraçadinho assistindo um filme bem romântico, veja a lista com algumas sugestões, prepare a pipoca e bom filme!

Antes do Pôr-do-Sol Nove anos depois de se conhecerem em um trem em Viena, Celine encontra Jesse, que agora é escritor, em Paris. Eles têm pouco mais de uma hora para conversar, pois logo Jesse precisa pegar um avião e voltar para casa. 




Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças Depois de anos tentando fazer o relacionamento com Joel dar certo, Clementine dá um basta e resolve apagar o passado. Ela apela para um tratamento experimental que faz com quem todas suas memórias com ele sejam esquecidas. Depois de descobrir a atitude de Clementine, Joel faz o mesmo, mas acaba se arrependendo e tenta, de todas as formas, continuar encaixando a garota em suas lembranças.

Casablanca Clássico do cinema, Rick e Ilsa, amantes apaixonados separados pela tomada de Paris pelos nazistas, na II Guerra, que se reencontram em Casablanca, no Marrocos, onde ele é dono de um bar e ela chega com o companheiro, um líder da resistência aos alemães. O longa é vencedor do Oscar de melhor filme, direção e roteiro.

Diário de uma paixão Numa clínica geriátrica, Duke lê para uma interna a história de Allie Hamilton e Noah Calhoun, dois jovens que, em 1940, se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, e a garota é mandada para longe dos pais. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, já que a mãe dela interceptava as cartas. Conformado, ele aceita que Allie o esqueceu. Sete anos depois, já noiva, ela se reecontra com Noah e fica dividida entre os dois. 



Encontros e Desencontros 
Bob Harris é uma estrela de cinema, que está em Tóquio para fazer um comercial de uísque. Charlotte, por sua vez, está na cidade acompanhando seu marido, um fotógrafo workaholic que a deixa sozinha o tempo todo. Sofrendo com o horário, Bob e Charlotte não conseguem dormir. Eles se encontram, por acaso, no bar de um hotel de luxo, e em pouco tempo tornam-se grandes amigos. Resolvem então partir pela cidade juntos. A eles junta-se uma jovem atriz chamada Kelly, com quem vão viver algumas aventuras pela cidade de Tóquio.

Harry e Sally - Feitos um para o Outro No fim de sua formatura na Universidade de Chicago, Harry Burns dá a Sally Albright, formanda amiga de sua namorada, uma carona até Nova York. Os anos passam e eles continuam a se encontrar de vez em quando, mas a grande amizade que desenvolveram é abalada ao perceberem que, na verdade, estão apaixonados um pelo outro.


Ghost - Do Outro Lado da Vida 
Sam e Molly formam um casal apaixonado que tem suas vidas destruídas depois do violento assassinato dele. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, que corre o risco de ser morta pelo mesmo criminoso. Para poder se comunicar, Sam utiliza uma médium trambiqueira que pode alertar sua esposa do perigo que corre.

Como se Fosse a Primeira Vez  Henry Roth é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore, que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.


Uma Linda Mulher  
Magnata perdido pede ajuda uma prostituta que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário