terça-feira, 4 de junho de 2013

Saia de bailarina na moda

Adorei este post do Blog Malucas e Piradas e quero muito saber se as plus estão afim de usar. Comentem meninas.

Essa moda é super fofa e feminina. Sainhas com babadinhos aos estilo tutu de bailarina! Tem de vários estilinhos…cheia de babados, mais curtinhas, outras mais compridas, ou até mais sequinhas, sem muito volume. Essa moda já tem algum tempinho, mas não pegou tanto ainda aqui no Rio…creio que as brasileiras mesmo ficam um pouco resistentes a aderirem essa, mas vejam como pode ser usada e ficar style!
saia-bailarina-01
saia-bailarina-06
saia-bailarina-03
Como disse, tem saias estruturadas de maneiras diferentes, algumas usam um tule beem volumoso, o que veste melhor em mulheres magras ou se tiver mais curvas, mas que tenham um quadril não tão largo para não fazer mais volume no tule e ficar estranho. É uma peça bonita, mas requer alguns cuidados.
saia-bailarina-02
Para as mulheres que não possuem um estilo tão cute, também tem as saias pretas de tule ou rendinha que dão uma pegada rock ao look. Se combinada a uma jaqueta de couro fica um visual mais dark e street que eu, particularmente, amo! Esse look com meia calça e um bom Louboutin está um arraso hein….!!!
saia-bailarina-04
Azamigas gordinhas também se jogaram nessa moda e não fizeram feio viu?! Basta usar uma peça mais longuete para não levantar muito volume e aumentar muito a silhueta. Para tudo tem um jeito mulherada! rs
saia-bailarina-05
A moda é legal pois dá para ser jogada com jaquetas de couro, jaquetas jeans, boleros, coletes jeans, camisetas, blusas de manga e botão, t-shirts dessas de dizeres e tudo mais. Salto, rasteirinhas, coturnos, botas, sapatilhas…enfim…elas ficam legais se souber combinar legal. Curtiram essa moda que já chegou as ruas gringas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário