quarta-feira, 5 de junho de 2013

Um presente cheio de romantismo pro seu amor...




Ooooo, delícia fazer um presente mais que especial pro seu amor, no estilo faça você mesmo, garante horas de recordações de momentos de felicidade e emoção e promete reforçar a amizade, a união e a cumplicidade. Porque recordar é acordar a memória para os nossos melhores dias. Faça! Dica, da nossa queridinha Revista Sorria
Pacotinho de Prosa
Tiras de papel sulfite, caneta, papelão, durex e uma porção de ideias geniais. Foi esse o material que a designer Larissa Ribeiro, de 27 anos, usou para convencer o namorado a se mudar com ela para a Espanha. “Montei uma caixinha com o papelão e dentro coloquei o rolo formado pelas tiras de papel sulfite. Do lado de fora, deixei um buraquinho para que a fita fosse puxada e mostrasse os diversos motivos que bolei para meu namorado vir morar comigo”, conta.
A ideia de Larissa pode ser reproduzida de várias maneiras. Basta usar qualquer embalagem com uma abertura, dentro da qual seja possível colocar uma fita de papel – ou recortes independentes.
As mensagens também podem ser de vários tipos: versos, aforismos, lembranças, números para jogar na loteca. Veja abaixo algumas possibilidades que criamos e saiba como fazê-las.
 

1. Caixinha cinéfila (à esquerda da foto)
Este é o modelo mais parecido com a ideia da Larissa. Usamos uma embalagem que já vem com uma abertura bem adequada ao nosso propósito: uma caixa de lenços de papel. Na fita, colocamos frases de para-choque de caminhão!
 
2. 200 ml de amizade (à direita da foto)
Aqui, usamos como embalagem uma garrafinha daquelas de leite de coco. E fizemos a fita de papel colorido: o contraste causa um efeito visual bacana. Como mensagem, utilizamos uma das mais clássicas músicas brasileiras sobre amizade!


 
3. Coleção de lembranças
Este modelo é mais original. A ideia é reunir num saquinho ingressos de cinema, conchas, pedrinhas ou quaisquer outras lembranças cheias de significado. Feche a embalagem usando um cabeçalho de papel decorado com desenhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário