sábado, 13 de julho de 2013

Direto do Blog da TPM





Um plus a mais

O assunto está em alta aqui na Tpm. Primeiro, Nina mostrou no Badulaque a capa da Cosmopolitan com a modelo definida como plus size por eles, mas que de plus size ela não tinha nada. E a Paula Bastos, que falou estes dias sobre blogs de moda direcionado só para gordinhas, e do quanto eles estão crescendo na web. Então, vou pegar uma carona com as duas.
É desnecessária essa mania de magreza que a mulherada ainda, AINDA tem. Essa nóia eterna de ter que perder peso, de ficar se olhando no espelho pra se atacar. Gente, pára tudo! A gente já evoluiu tanto, poxa. AINDA se apegar à modelo magrela como referência de beleza, tá errado né não? 
Aprende uma coisa, amiga: gordinhas got the power sim, senhora. Claro, se de alguma forma, o excesso de peso é extremo e esteja prejudicando sua saúde, tem que se cuidar, sim. Mas essa mania de se achar obrigada a ser manequim 36 ou 38 tem que parar.


A partir do momento que você entende seu corpo, você se torna automaticamente linda. Pois você saberá o que fica legal em você, e vai se animar em explorar suas opções. E tem muita opção SEEM!

Não é tudo que fica bem num corpo "plus"? Tudo bem, uai. Não é tudo que fica bem em uma baixinha, nem em alta, ou em magra. Cada biotipo tem suas preferências e o segredo é ir testando até você se sentir bem e ver que a história "casou".

Então se cuide, aceite seu biotipo, e não se ofenda quando você dizer que é gordinha e alguém concordar. É gordinha sim, e é incrível! Aliás, o adjetivo "gordinha" hoje é pejorativo, mas você sabia que antigamente, chamar uma pessoa de "magra" é que era xingamento? PAM! Sério. Era um horror ser magra! As mulheres lutavam para ter curvas e adquirir "recheio", olha só essa propaganda que diz "não deixe eles te chamarem de magra!" e dava dicas de como ganhar peso. Good times!
na galeria abaixo, campanhas, ensaios e fotos lindas com garotas curvilíneas para você chutar a sua paranóia para BEM LONGE e se olhar no espelho poderosa. Demorô, né? 
Nóis é tudo linda, ow! Xô, paranóias! ;)
Muá!

Nayana Fernandes Chiarella

fonte: Blog Figurination

Nenhum comentário:

Postar um comentário