segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ensaio não! Toda uma revista sobre a nudez plus size, para quebrar de vez todo preconceito.

 A nudez te assusta?

A nudez, apesar de toda modernidade continua sendo um tabu quando entra em âmbito privado. Quem de nós já não está acostumado a visões do corpo nu ou semi-nu entrando pela tela de TV todo o tempo, nas praias, no Carnaval. O Brasil é um país tropical e quanto menos roupa melhor. No entanto, ainda nos espantamos e olhamos com estranheza os corpos como são. Celulites, gorduras localizadas, um seio maior que o outro (é, todo mundo tem, variando em maior ou menor proporção um do outro), pernas grossas, barrigas salientes. O corpo não é um padrão, somos únicos. Há algum tempo, porém, algumas iniciativas tem trazido esta nova cultura do olhar.

A edição de verão da revista plus size Volup-2 Nue/Nude (edição em francês e inglês) da magnífica e querida artista Velvet D'Amour, ousou tudo o que pode, trouxe uma série de ensaios em que podemos ver olhares diferentes de diversos fotógrafos. Fotos belíssimas em edições especiais, mantendo a originalidade das características de cada pessoa.

E, surpresa! Entre as páginas uma matéria linda sobre a nossa fotógrafa maravilhosa Kelly Hato e o Projeto I Believe, que transforma mulheres de verdade em estrelas e eterniza estes momentos em fotos fantásticas. As fotos são da modelo, miss plus size e jornalista Carla Manso e Sueli Rosa, chique demais. 














Brasil presente pelo olhar da fotógrafa Kelly Hato. Orgulho plus!



Leia a revista toda: Volup-2 Nude/Nue

Nenhum comentário:

Postar um comentário