quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Estrela de primeira grandeza, Silvia Bitente





Por Lisa Tondato
Fotos Ingrid Escariz

Silvia Bitente nasceu em Guarulhos, São Paulo,  é atriz e sua estréia na TV acontece em na próxima semana, protagonista do quarto episódio do seriado da GNT Beleza S/A.  Linda, simpática e muito bem humorada conta para o Blog da Curve como é sua historia de vida e sua carreira de atriz, veterinária e produtora de eventos. Usando manequim 48/50 foi clicada pela fotógrafa Ingrid Escariz, em um Editorial Plus Size pra grife Curve à Porter, vamos conferir?


                                                     



CaP  Com quantos anos começou a carreira de atriz?

Silvia  Esta é uma boa pergunta.Na minha casa eu sempre fui tratada como "a atriz" desde pequena, pois montava peças com meu irmão e adora fazer shows pra eles rsrsrs. Fiz cursos de teatro, canto e dança, participei de algumas montagens teatrais, mas fiz faculdade na área da saúde e sempre tive outra profissão.

CaP Quais são suas duas profissões?

Silvia  Eu sou formada em Medicina Veterinária, mas não exerço a profissão, dela só me restou o amor incondicional por animais! Hoje além dos trabalhos como atriz, sou produtora de eventos com performances artísticas






CaP Você sempre foi gordinha
  
Silvia  Eu fui uma criança gordinha, na adolescência em fui mais magra, mas sempre mais "cheinha" que as outras meninas rsrs 






CaP Você já perdeu algum trabalho por isso?

Silvia Eu nunca perdi algum trabalho em qualquer lugar que fosse por ser gordinha. Mas eu sofri preconceito durante um estágio e mexeu bastante com minha autoestima na época. Entre nós Lisa, autoestima mesmo é algo que adquiri recentemente, e isso tem mudado muita coisa na minha vida







CaP Como foi para você a experiência de fazer o ensaio plus size?
  
Silvia  Maravilhoso!
 Quando você trabalha com pessoas com o mesmo objetivo que você, com energia positiva, com carinho não tem como não ter um lindo resultado. A equipe entende o que faz e a gente sente o carinho, foi muito especial pra mim!

CaP  Você pode contar um pouco sobre sua personagem pra gente?

Silvia  A série tem 13 episódios e apresenta o dia-a-dia de uma clínica de cirurgias plásticas. Cada episódio apresenta novos pacientes da clínica e seus conflitos e necessidades para atingir determinado padrão de beleza. Minha personagem é um destes pacientes, mas ela procura algo diferente do que a maioria dos outros... rsrsrs aí você vai ter que assistir, vai ser bem engraçado!

CaP A Série deve ser um sonho realizado, você tem mais algum sonho ou projeto?

Silvia A Série soma com certeza a tudo que eu sonho! E eu sou meio mutante, tenho objetivos diferentes, eu mudo o tempo todo..rs


CaP  Manda um recado para as mulheres que como você tem um sonho e querem realiza, pois, você sabe que cada mulher plus size na TV, representa milhares de mulheres que estão em casa que vêem em vocês um espelho de realização

Silvia A gente sempre ouve e lê por aí que temos que nos amar né? Agora o difícil é saber COMO se amar, e eu digo com certeza, que o primeiro passo é se aceitar realmente. Aceitar ser gorda, sem vergonha desta palavra. A mulher tem medo da palavra gorda. Aceite ser elogiada, sem que neste elogio contenha a palavra magra.



Hoje o elogio mais esperado é "Você está magra!" Mas, gente, ser gorda é ser linda também, é só você se cuidar e aprender a se admirar que é fácil ser feliz (aliás, este é meu twitter @facilserfeliz RS). 

Eu recentemente adquiri o hábito de me olhar no espelho de manhã e me dar bom dia com um sorriso dizendo: "Bom dia BEAUTIFUL!!" hahaha faz muito bem começar o dia assim!

A Série Beleza S/A da GNT vai ao ar toda quarta-feira 23h. Olha a nossa Silvia aí!


Mais fotos com a bela 















Nenhum comentário:

Postar um comentário