sábado, 7 de setembro de 2013

Entrevista: Symonne Alexandre

Por Lisa Tondato 

foto acervo pessoal



Symonne Alexandre, é do interior de são Paulo, cantora, missionária,  modelo plus size, radialista e palestrante. Guerreira, é uma mulher determinada que sabe o que quer, tem o dom das palavras e faz um programa para auxiliar as mulheres a levar às alturas sua autoestima. Conheça agora um pouco da sua historia que ela dividi com a gente aqui no Blog da Curve 

foto Ingrid Escariz


CaP Com o foi sua infância?
SA Minha infância foi muito abençoada, criança vive em um mundo, que não é como os adultos conhecem. É mágico ser criança, fui feliz, com pais muito presentes em minha vida.

CaP Quais eram seus sonhos?
SA Comecei a sonhar aos 10 anos, daí em diante já sabia que podia ser artista, só não sabia qual área que seria. Fiz Teatro, fui Atriz. Logo depois as coisas foram fluindo, até chegar na música.

foto acervo pessoal


CaP Como você tem varias profissões mais uma interligada com a outra na área artística, vamos falar um pouco delas? 
 SA Exatamente, em todas as profissões que escolhi, são todas interligadas em tudo que gosto à Comunicação. Sou uma Missionária também, aonde trabalho com o público de todas as tribos, sou cantora e sou ligada com tudo que me faz bem, tenho mente aberta, sempre com Deus em tudo que faço, sem preconceitos ou religiosidades.

 CaP Você sempre foi uma mulher com curvas "plus size"?
SA Bom eu pesava uns anos atrás,  entre 60 a 62 quilos, eu ganhei um pouco de peso, porque depois dos 30 anos tudo muda, os hormônios são outros. Hoje meu peso atual é 83.





foto Kelly Hato





CaP Como começou a carreira de modelo?
SA Eu comecei a desfilar desde adolescente, mais foi em 2011, que fui convidada para participar de um Miss. De momento participei de dois casting somente, porque logo já fui para a área da música. Portanto hoje faço quando necessários, desfiles e fotos para Curve à Porter, que é a marca que me veste. Fiz um Workshop da Revista Beleza em Curvas, e dai comecei a Carreira de Modelo.




CaP Como aconteceu a música na sua vida?
SA A música entrou na minha vida em 2002, através da música gospel, de lá para cá, fui renovando as músicas e estilos, para que eu pudesse, profissionalmente, levar alegria para todos em geral, sendo hoje Dancing.


CaP Qual o seu ídolo na música, em quem você se inspira pra cantar?
SA Bom não tenho ídolos, eu criei uma identidade artística em mim, eu admiro alguns cantores sim, mais procuro criar meu estilo próprio e diferenciado.

CaP Como aconteceu o Projeto Four Plus?
SA Bom , o Projeto Músical Four Plus , é um sonho desde criança, porque já nasci com esse dom artístico. Gosto de Palco, juntando a arte com a música resolvi cantar até hoje. Na Época de escola, dançava e cantava. A ideia foi juntar cantoras, para levar através da música a alegria para muitas mulheres, em geral. Principalmente as que são leigas do assunto Plus Size, e através das cantoras passar uma imagem de autoestima, e que todas podem ser belas com sua própria personalidade.






Symonne e Samuel Acimo




CaP Hoje você está em carreira solo, qual é a música de trabalho
SA Sim, estou em estúdio gravando o CD Executiva Plus e a música de trabalho agora é Somos Invencíveis de autoria do Samuel Acimo (Samuca)

Ouça aqui







CaP De todas as suas profissões você tem preferência por alguma ?
SA Sim sou Radialista, tenho um Programa chamado Mulheres Dinâmicas, que está no ar há mais de um ano. Abordamos temas que tocam vidas, ajudam na autoestima. Bom meu Programa alcança muitas vidas e Mulheres, recebo direto testemunhos através desse meu trabalho que faço com amor e muita dedicação.  Eu amo tudo que faço, moda, desfile, música, fotografia. Mas a minha preferência depois da Rádio é a música, podemos dizer que são duas coisas. rsrsr depois vem foto que amo muito também, e as outras coisas ...rsrs



CaP  Deixa uma mensagem, algo pra as mulheres que leem o blog sobre autoestima
SA Bom, quero dizer a todas as mulheres que estão lendo o Blog, que nem sempre estamos em cima do salto, ou com um batom básico. Mas, deixo claro, que o que está em nos é mais forte, e com essa força nunca deixe de se cuidar, porque antes de tudo, somos um Templo do Espírito Santo, e Deus vai nos abençoar por isso. Sua beleza está de dentro para fora. Coração e alma sarados, e o corpo físico vai responder a tudo isso, mesmo que você estiver com uma veste mais simples.



Para obter  Cds'gravados e entrar em contatos:
Skype: symonne.alexandre2 
E-mail: symarket7@gmail.com 
Fone: Tim 11 96458-7637 
Programa Mulheres Dinâmicas, todas às terças-feiras, 13horas ao vivo para toda região Ourinhos pela Rádio Ágape FM e também via web






Nenhum comentário:

Postar um comentário