terça-feira, 17 de setembro de 2013

Modelo Fluvia Lacerda fala sobre a gravidez






Depois de estampar capas de revistas de moda como Vogue Itália, e ser reconhecida como a mais importante modelo plus size do mundo, Fluvia Lacerda resolveu diminuir o ritmo de trabalho. A fase tranquila tem um bom motivo: a beldade está grávida de três meses do segundo filho.

Desde que descobriu a gestação, Fluvia adotou mais cuidados com a própria saúde.

— Estou me cuidado bem mais. Tenho sido mais rígida quanto a qualidade da minha alimentação e estou consumindo mais água



O ritmo de trabalho também diminuiu para cuidar do bebê.

— Estou me dando mais tempo para descansar, acalmando mais meu ritmo maluco de vida e substituindo por mais aulas de ioga, lendo mais, fazendo aulas de meditação


A gravidez veio em um momento difícil. O marido de Fluvia foi encontrado morto em casa no dia 1 de agosto, e foi ao comentar o assunto nas redes sociais que a modelo divulgou a espera do segundo filho

Agora, a beldade foca as atenções na saúde e no filho, mas sem deixar a carreira de lado.

— Minha gravidez só adicionou novas e maravilhosas oportunidades à minha carreira. Sou muito grata a Deus por tudo


Com alguns compromissos na agenda, ela não participa do desfile da Cabiria na edição de primavera da semana de moda de Nova York, que termina na quinta (12), mas disse estar emocionada com a entrada de uma marca plus size no line up.

— Essa foi uma barreira que muitos de nós lutamos muito pra conseguir derrubar, sem dúvida alguma

Fluvia disse carregar no coração a esperança de que essa conquista ajude a deixar o mercado brasileiro mais aberto à moda GG

Ela reconhece que atualmente já é mais fácil comprar roupas da moda em tamanhos grandes, mas esse progresso é recente.

— Em outros países nunca foi difícil encontrar roupas que não tentem esconder a mulher plus size justamente pelo reconhecimento devido dessa consumidora




— Acho que, por conta do preconceito, muitas mulheres talentosas e admiráveis ainda deixam de ter o holofote sobre elas

— Estou me dando mais tempo para descansar, acalmando mais meu ritmo maluco de vida e substituindo por mais aulas de ioga, lendo mais, fazendo aulas de meditação



fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário