segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Pesquisa diz que gordos são mais felizes em relacionamento

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Segundo o jornal "Daily Mail", um estudo descobriu que pessoas acima do peso são menos propensas a pedir o divórcio do que os magrinhos.

De acordo com o serviço online de divórcio "Mydivorcepapers.com", em casais onde as pessoas são consideradas "em forma" há três vezes mais chances do casamento terminar.
O site descobriu que entre 2.708 casos, 2.054 envolviam pessoas magras, quase 76%. As pessoas com sobrepeso representaram 18,21% dos casos enquanto os acima do peso somente 5%. Esses dados batem com uma outra pesquisa, patrocinada pelo "Diet Chef" que afirma que 60% das pessoas engordam quando estão em um relacionamento feliz.
Outro motivo que leva os casais a engordarem é que as pessoas costumam imitar os hábitos do parceiro --52% das mulheres dizem que comem a mesma quantidade do parceiro-- e diminuem a atividade física: 30% afirmam que a principal atividade em conjunto é assistir à televisão, enquanto 20% dizem sair sempre para jantar.
Isso torna os relacionamentos a maior causa de ganho de peso, superando a alimentação com "junkie food", falta de exercício e festas de fim de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário