terça-feira, 8 de outubro de 2013

Fabiana Karla desfila moda plus size

A atriz Fabiana Karla, que interpreta a personagem Perséfone, da novela Amor à Vida, foi o destaque do primeiro desfile voltado exclusivamente para mulheres “Plus Size” do Sul do Brasil. O evento ocorreu na manhã deste domingo (6), no shopping atacadista Pérola Park, na cidade de Maringá, no Paraná, um dos maiores pólos de confecção do País. Conforme o produtor de moda Ed Benini, o desfile mostra que existe uma grande variedade de roupas para   mulheres “Plus Size”. “Antes só havia calças leggins, camisetões e batas. Isso acabou, pois a indústria voltou os olhos para esse público, e hoje existe uma variação enorme de peças, que permite que essas mulheres  acompanhem a moda e se vistam muito bem”, ressalta.

 

Ed Benini destaca que as mulheres “Plus Size” estão liberadas para escolher as roupas que mais gostam, sem estigmas. “Acabou aquele tabu de que mulheres gordinhas não podem usar estampa ou roupas muito coloridas. Hoje as peças estão elaboradas, pensando já nas formas desse público, permitindo um caimento ideal. É preciso apenas ter bom senso, para verificar se o estilo lhe é ideal, mas esta dica é para todos, até para modelos de passarela”, frisa.

 Sobre as tendências da próxima estação, as peças em formas geométricas coloridas, especialmente tons fortes e cítricos de amarelo e laranja, são a aposta forte do verão. Os monocromáticos, especialmente o preto e branco, continuam em alta. Para os looks de Reveillón o destaque são os tons claros de bege e dourado.

Benini indica vestidos e saias na altura do joelho para as mulheres Plus Size. “Elas ficam bem no corpo e podem ser usadas à vontade, tanto durante o dia, como à noite”, frisa.

Maringá Fashion Mix
O desfile Plus Size foi um dos destaques da abertura da semana de Pronta Entrega Maringá Fashion Mix, evento em que os shoppings atacadista da cidade preparam uma série de promoções para apresentar aos lojistas os lançamentos para o Alto Verão e Natal. Neste domingo (4), houve também outros três desfiles de moda, com a presença dos atores Tatá Wernek e Carlos Machado.


Mais de 70 excursões, de todo o País, devem visitar a cidade até quinta-feira (10), quando acaba o evento. O Pérola Park de Maringá realiza, até lá, uma série de promoções aos clientes, como cafés da manhã, sorteios de televisores, kits de beleza, entre outros.


O pólo de Confecções de Maringá é o segundo maior do Brasil e movimenta quase R$ 2 bilhões por ano. É responsável por empregar 80 mil pessoas direta e indiretamente em 72 cidades da região Norte e Noroeste do Paraná. A Semana de Pronta Entrega Maringá Fashion Mix ultrapassa as passarelas da moda e é responsável por abastecer vitrines de lojistas de todo o Brasil.


fonte: Beleza em Curvas

Nenhum comentário:

Postar um comentário