quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Vestidos de noiva plus size



Na hora de escolher o vestido para o casamento, as noivas mais gordinhas podem ficar em dúvida sobre qual modelo se adequa melhor ao corpo delas.De acordo com estilistas especializados em moda plus size (para gordinhas), o segredo está na escolha do cortes e do tecido, que juntos podem disfarçar as gordurinhas e valorizar as formas.
Atualmente, várias lojas especializadas em vestidos de noiva trabalham com uma linha exclusiva para quem procura modelos maiores. Algumas dicas não deixarão você errar:
Prefira vestidos com corte transversal
Os vestidos com corte transversal são uma excelente opção para as noivas gordinhas, pois ajudam a afinar a cintura e a definir a silhueta. É possível ainda fazer aplicações de renda ou pedrarias que deixam o vestido mais sofisticado.
Aposte no decote princesa
O colo descoberto valoriza a noiva plus size, que fica delicada e romântica com decotes estilo princesa. O decote princesa pode ser a opção ideal para noivas que irão se casar na primavera ou no verão. Durante o inverno, você pode ainda optar por casaquinhos de renda com manga para colocar por cima.
Decote em V
Como as noivas plus size possuem colos extremamente belos, nada melhor que valorizar esta parte do corpo. Além do decote princesa, o decote em V é outra excelente opção, pois desvia o foco de outras áreas e acrescenta originalidade ao vestido. 
Não é errado utilizar renda e aplicações
Se você não quer abrir mão de requinte, pode optar por detalhes em renda que não agregam volume ao vestido. Tecidos com transparência como musselinas e crepes também podem ser utilizados para dar mais caimento ao modelo.
Evite saias muito volumosas
Vestidos com saias rodadas e volumosas lhe deixarão ainda mais gordinha. Por isso, dê preferência aos cortes evasês, pois eles alongam o corpo. 
Disfarçando as gordurinhas localizadas
O  corte império e os drapeados alongam e dão melhor ajuste na região abdominal. O corselet também é uma ótima aposta que modela a silhueta de forma ajustável, respeitando as medidas de cada noiva.
Invista no penteado
Após a escolha do vestido, é necessário pensar em um belo penteado que realçará ainda mais a beleza da noiva. Penteados clássicos como os coques podem ser uma ótima opção para quem escolheu vestidos com decote V ou princesa, deixando o visual bem romântico e feminino. As noivas que optaram por cortes imperiais podem escolher os penteados semi-presos com acessórios delicados, realçando o estilo do vestido.
Veja alguns exemplos!

Solicite um orçamento de qualquer modelo AQUI!



























         

Nenhum comentário:

Postar um comentário