segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Aprenda a amar seu corpo, mesmo nu

Por Tess Munter
Na preparação para uma sessão de fotos recente,  me diverti para colocar os novos conjuntos de lingerie Hips & Curves. Eu percebi que eu amava o meu corpo agora adornado com roupas que eu temia desde sempre.

Francamente, eu sempre amei estar nua e ficava assim quando sozinha em casa,  mas nunca na frente de um parceiro. Eu engordei muito na gravidez do meu filho, e por causa do trauma, achava que ninguém podia ver meu corpo, que eu considerava na época como sendo "no seu pior estado" , fez-me vir às lágrimas.

Hoje, eu não posso imaginar minha vida sem sutiã meia-taça, como as imagens abaixo tiradas ontem - espartilhos, lingerie, ou, ouso dizer ... nudez. Mas como eu cheguei neste estágio e pude mostrara o meu corpo de lingerie?

2013-12-02-Screenshot20131202at6.06.26PM.png
(Soutien de renda  Hipes e Curves, calcinhas Downtown LA)
Basta ter a força para tentar de novo e de novo e tentar novamente algo . Sem perceber, depois do que pareceu séculos , olhei no espelho e percebi  todo o mal que estava causando não só ao meu corpo, mas também para mim mesmo. Custou-me muitas lágrimas , mas elas foram necessárias para remover uma a uma as colchas que com que cobri meu corpo todos esses anos ... Na verdade , todos as minhas "armadura emocionais" .

Mesmo modelo, eu tenho barriga, celulite, estrias , e depois de meses de amamentação, os seios também caíram. E, no entanto, eu estou toda marcada. Eu prefiro pensar que isso faz o meu corpo interessante.

Como minhas tatuagens, tudo isso conta uma história, é assim que sinto, então, como quando eu olhar para o meu corpo. " Eu tenho essa cicatriz com a minha cesariana. " " E essas cicatrizes que fiz no dia em que caiu de bicicleta no cascalho sem capacete, enquanto minha mãe tinha me avisado muitas vezes. " "Minhas estrias começaram na minha puberdade e muitos anos depois , etc . "
2013-12-02-TM3.jpg

2013-12-02-TM4.jpg2013-12-02-TM5.jpg

2013-12-02-TM6.jpg
Fotos de Revecka Natalia, para Volup. 2 Magazine
Nossos corpos contam uma história, e cada um tem uma forma diferente, assim como cada pessoa é diferente, única e maravilhosa. O único problema é todo mundo não respeitar ou entender que você não tem que se olhar como um modelo padrão ou uma imagem perfeita.  Há tantas forças em torno de nós que tentam influenciar-nos desta outra forma.

Por que tornar-nos nossos próprios inimigos? Mesmo se você não tem um companheiro com quem você se veste (ou despe), faça por si mesmo. As relações que temos com os nossos corpos e nós mesmos são os que mais importam.

Você merece se sentir:

SEXY
VALORIZADA
E ... BONITA.

Sim ... você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário