quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Edull, o desenhista das gordinhas

"Eu enfatizo a vida", foi o que o pernambucano Eduardo Santo de 27 anos, respondeu ao perguntar qual era o motivo de seus desenhos. Eduardo ficou conhecido também mundialmente por fazer desenhos de mulheres mais gordinhas inspiradas em personagens de desenhos e filmes.

Kill Bill, Capitã América, Mulher Maravilha e até as Meninas Super Poderosas, são algumas das beldades que ele fez para mostrar que, todas as mulheres, até mesmo nós as mais curvilíneas podemos fazer tudo o que quisermos. Não precisamos ter o padrão de beleza que a sociedade impõe para sermos felizes. Autoconfiança é tudo, para todos, diz Eduardo.

Por ser uma preferência pessoal Eduardo, quer mostrar aos outros, que toda mulher tem sua carisma, beleza e sensualidade, independente do tamanho do seu manequim. E que para atrair olhares não é necessário ser vulgar, basta ser você mesma.

Perguntei a ele, se teria alguma obra que fosse sua verdadeira paixão, algum desenho que segundo ele seria a Obra Perfeita e sabe o que ele respondeu? "Tem sim, a She-ra, inspirada na minha esposa." É muito amor gente...

Agora, vamos ao que interessa, os desenhos desse artista:








Sabe... na minha opinião uma palavra que defina esses desenhos tão bem pensados, acredito que seria:

Perfeito!

E agora em primeiríssima mão, um desenho altamente fofo, é inspiração da Tess Munster!



Não é lindo? Demais...

Parabéns Eduardo por seus desenhos, acredito que muitas mulheres se identificaram com alguma das personagens.

Se você gostou e quer conhecer mais os desenhos dele, curta a  FAN PAGE DO EDULL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário