segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Famosas apostam em transparência lateral

divulgação

A transparência lateral está em alta entre as famosas, mas o visual exige que elas dispensem a calcinha e, muitas vezes, até o sutiã. Gwyneth Paltrow, por exemplo, apostou no modelito em abril deste ano, no tapete vermelho do filme Homem de Ferro 3, e foi alvo de críticas. “Isso foi meio que um desastre. Eu estava participando de um programa de TV antes do evento e tive que me arrumar lá. Não pude usar calcinha", lamentou a atriz em entrevista à Ellen DeGeneres.


Segundo a stylist Marcia Jorge, pode apostar na tendência quem estiver com o corpo em dia, sem pneuzinhos, culote, barriga saliente ou estrias. A parte que ficará à mostra deve estar bem hidratada, sem manchas, marcas de biquíni ou cicatrizes. “Use se estiver 100% segura e confiante com o look. Uma produção não depende só da aparência, mas muito da atitude”, disse a stylist.

A lingerie realmente não deve aparecer. Mas usá-la ou não fica a critério de cada uma. “Já existem calcinhas e sutiãs com as laterais feitas em tule justamente para serem usadas com esses modelos. Alguns estilistas pensam em tudo e fazem modelos ousados já com uma calcinha embutida”, acrescentou Marcia.

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário