quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Lições de beleza de Marilyn Monroe

Sabemos desde cedo que Marilyn Monroe é um ícone de beleza e sensualidade de todos os tempos e que morreu precocemente e deixou muitas lições de beleza que são contemporâneas apesar dos 50 anos de sua morte.
Além de alguns ícones de moda como os cabelos platinados e ondulados e o batom vermelho, Marilyn tinha outros truques de beleza que davam o ar sensual e de frescor a atriz.

Um dos segredos de beleza da atriz era o blonde nos cabelos, foi a partir desta mudança de visual (Marilyn era morena e se chamava Norma Dean) que alavancou a sua carreira, mas se quer fazer uma mudança radical, não precisa ficar totalmente platinada, uma boa dose de luzes já é suficiente para poder dar o poder loiro a sua vida.
Outro segredo de Marilyn foi a pele luminosa cujo segredo era uma penugem fininha loira que a atriz tinha nas bochechas que ela sabiamente se negava a depilar. Quer o mesmo efeito? Aplique iluminador em cima das bochechas e estenda o produto até as têmporas.
Marylin dificilmente não destacava o olhar, com os delineados na pálpebra superior e usava os delineadores marrom e preto Elizabeth Arden e para abrir o olhar ela usava muitos cílios postiços, o que dá também para investir.
Ela ainda destacava mais o olhar com as suas sobrancelhas bem delineadas de forma arqueada e usava lápis ou sombra em pó podem te ajudar na ilusão de fartas sobrancelhas arqueadas.
Mas, um segredo clássico de beleza de Marilyn Monroe que você já deve ter ouvido era sobre seucheiro pessoal em entrevista a atriz perguntada sobre o que vestia para dormir ela apenas respondeu: cinco gotas de Chanel n° 5 e nada mais.
A afirmação da atriz deu um ar sensual, já que a fragrância é bem sexy por si só, com rosa íris, patchouli e íris e a lição é que, como Marilyn, adote um cheiro pessoal, seja fiel ao perfume que seja sua cara e seja fiel a este desde que acordo até ao deitar. Também tente escapulir de fragrâncias megacomerciais, já que o ideal é que o cheiro seja único.
Que acharam das dicas desta diva que é tão bela de forma tão natural e eterna!
Fonte | Vogue
Foto | Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário