quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Teste: O quanto você acha que é gorda?

É o tipo de coisa que vemos todos os dias, o tempo todo, a cada segundo. Em casa, no trabalho, na academia, no restaurante, com as amigas. Toda mulher acha que está gorda. Isso é chamado de desvio de imagem. A pessoa se olha no espelho e se acha muito maior do que realmente é, o que leva muitas meninas a anorexia, bulimia e outras doenças . 
Há uns meses atrás, a linda da Litha Bacchi postou um link com um teste para mostrar o quanto você é MENOR do que realmente acha que é.Quantos porcento você é mais magra do que acha que é.
Vamos fazer o teste juntas?
Aqui está o link para fazermos o teste juntas: http://www.marisota.co.uk/shop/page?pageId=7758 
Na primeira tela, você deve marcar qual é a silhueta que você acha que tem:
tela1 Essa bolinha rosa é onde eu acho que é o MEU. Role a barra até o tipo de corpo que você acha que te representa.
Na tela seguinte, você deve passar alguns dados seus:
tela2_Essas são as minhas medidas e como eu me sinto referente ao meu corpo. Coloquem suas medidas e suas opiniões 
E aqui está o meu resultado:
tela3
O meu tamanho real ficou entre duas medidas, mas a porcentagem não mente: Eu SOU 7,5% MENOR do que realmente penso que sou.
Tenho certeza de que muitas meninas com certeza se surpreenderão com o quanto são menores do que realmente pensam, tenho certeza disso. Meu sonho é que esse tipo de desvio de imagem acabe de uma vez, pois muitas vezes isso gera sofrimento para muitas mulheres e também doenças como falei antes  triste mesmo.
E não esquece: AME-SE!
fonte: Phiphices

Nenhum comentário:

Postar um comentário