terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mulher sem retoque também é sexy

Marca de lingeries lança campanha com meninas normais no lugar de modelos; peças não contém Photoshop



A marca de lingerie American Eagle inovou em sua nova campanha publicitária. As peças mostram fotos de meninas comuns e não modelos, o que já é uma novidade. Mas, além disso, a marca preferiu não recorrer ao uso do Photoshop em nenhuma de suas modelos.
A marca, que tem como público-alvo garotas entre 15 e 21 anos, se diz cansada dos estereótipos exigidos pela sociedade. “É tempo de pensar no real. É hora de ser real. Sem modelos. Sem retoque. Porque você verdadeira, é sexy”. Confira: 



+
Crédito: Divulgação

+
Crédito: Divulgação

+
Crédito: Divulgação

+
Crédito: Divulgação

+
Crédito: Divulgação

+
Crédito: Divulgação

+
Crédito: Divulgação
fonte: Meio e Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário