segunda-feira, 9 de junho de 2014

Emma Haslam: Pole dance para modelar


Lembre-se, o show Got Talent Grã-Bretanha,  Emma Haslam, uma jovem seduziu o júri e o público com um número de pole dance. E mesmo sendo eliminada nas semifinais, o programa tem permitido Emma para impulsionar sua carreira e ser notados por marcas, especialmente pelo vestuário pret-à-porter.

Pole dance para modelar

Depois de sua passagem no programa, Emma foi contactado por uma marca de roupa que ficou impressionada com seu número de dança e com a confiança que ela exalava. A marca, portanto, propôs ao jovem para fazer uma sessão de fotos para promover suas roupas plus size.
Emma Haslam: "As roupas me ajudaram a me sentir bem e encaixaram como uma luva. Pole dancing me deixa confiante com o meu corpo e eu estou contente que Got Talent da Grã-Bretanha deu-me a oportunidade de mostrar que pole dance é acessível a todos, independentemente do peso ou tamanho.
A marca de roupas oferece coleções de roupas 42-66. Coleções são modernos e na moda, eles são ideais para as mulheres jovens que desejam melhorar suas curvas e ser especialmente bateria em tendências. Seu mais recente comercial passou uma imagem da femme fatale. É por isso que a marca foi imediatamente visto Emma Haslam um ícone de conforto e feminilidade para sua marca.

A sessão de fotos

Inevitavelmente, as roupas quiseram destacar o talento do jovem e capturar o espaço de uma sessão de fotos para o seu talentoso pole dance. Por isso, a maneira muito acrobático que a jovem posa para promover roupas. Quem disse que a gordinha não era flexível e hábil com seus corpos ...?
Emma Haslam sessão de fotos de roupas seu
Emma Haslam sessão de fotos seu vestuário 3
Emma Haslam sessão de fotos de roupas seu
O caminho desta jovem britânico é bastante impressionante. É bom ver uma mulher gordinha que leva e mostra, sem incomodar ou ofender alguém. Este é um passo concreto que pode provar para os outros que as mulheres cheias de curvas também são capazes de proezas com seus corpos, eles são capazes de dançar, de se mover, para ser plenamente uma mulher sem ser reduzido a um tamanho. Dizem BRAVO Emma Haslam mas também desejo o melhor para sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário