segunda-feira, 9 de junho de 2014

Melissa McCarthy: Ninguém me faria um vestido de Oscar




A atriz Melissa McCarthy revelou que vai começar sua própria linha de roupas plus size. A atriz, que foi indicado ao Oscar por seu papel na comédia Bridesmaids, disse que tomou a decisão depois de não conseguir encontrar um designer para fazer-lhe um vestido para a festança de premiação em 2012. Melissa, 43, eventualmente usava um vestido rosa lindo por Marina Rinaldi, mas disse que foi rejeitado por vários grandes nomes. "Quando vou às compras, na maioria das vezes eu fico decepcionado", disse Melissa americano revista Redbook.

"Dois Oscars atrás, eu não conseguia encontrar ninguém para fazer um vestido para mim. Eu perguntei a cinco ou seis designers justamente aqueles de alto nível que fazem um monte de vestidos para as pessoas e todos eles disseram que não." Apesar de suas garantias de que ninguém iria fazer-me um vestido, o desenhista Mark Zunino veio para a frente e disse que se ofereceu para fazê-la um design personalizado, com os esboços abaixo -, mas sua oferta foi ignorada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário