terça-feira, 10 de junho de 2014

Penteados possíveis: seis tutoriais para copiar



Coque, trança, rabo de cavalo: Ju Romano, repórter de beleza de GLOSS e autora do blog Entre Topetes e Vinis, te ensina a criar versões lindas e práticas de penteados para usar no dia a dia ou em festas. Confira os tutoriais em vídeo!


Quer levantar a produção, mas não sabe como? A Ju Romano, repórter de beleza de GLOSS e autora do blog Entre Topetes e Vinis, ensina penteados lindos e práticos para fazer em casa e dar um up no visual de seis formas diferentes. Confira cada um dos tutoriais e coloque a habilidade manual em prática!

Coque com acabamento em trança

Foto: Paulo Cardone
O coque é, certamente, um dos penteados mais fáceis de fazer e arremata desde looks casuais até vestidos luxuosos de festa. Neste tutorial, você vai aprender a fazer um coque gordo com acabamento em trança. O resultado é lindo!
>> VÍDEO

Tranças embutidas

Foto: Paulo Cardone
Para fugir do comum e renovar o visual, nada melhor do que investir em um penteado novo. Que tal então apostar em uma composição de cinco tranças?
>> VÍDEO

Coque alto com tiara

Foto: Paulo Cardone
Quer dar uma cara nova ao coque de festa? Aposte no coque alto de Audrey Hepburn. Volumoso e com ares retrô, ele vai levantar a sua produção sem grandes esforços.
>> VÍDEO

Trança embutida com espinha de peixe

Foto: Paulo Cardone
Penteados com trança são ultrafemininos e vão bem em qualquer ocasião. Confira  um tutorial completo que reúne duas versões - embutida e espinha de peixe - em uma mesma produção.
>> VÍDEO

Topete com lenço

Foto: Paulo Cardone
O rabo de cavalo é o penteado ideal para aqueles dias em que se quer levantar a produção. Mas para fugir do convencional faça uma versão que leva topete e lenço.
>> VÍDEO

Coque lateral

Foto: Paulo Cardone
Quer transformar uma trança simples em coque em poucos segundos? A Ju Romano te ensina! Perfeito para qualquer ocasião.
>> VÍDEO

Fonte: M de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário