sexta-feira, 4 de julho de 2014

Acenda a luz sem vergonha alguma

Acenda a luz sem vergonha algumaDivulgação; Tacca Fotografia
Seu peso ou formas não diminuem sua sensualidade

Muitas mulheres vem até mim relatar diversos problemas que elas passam em relação ao sobrepeso, um deles que se destaca e merece atenção é o sexo!
Dizem que não conseguem se soltar na hora da relação, que a luz necessariamente deve estar apagada, ficam constrangidas com as celulites e as gordurinhas que por vezes saltam pela lingerie. BOBAGEM!
Lógico que também já tive as minhas crises, mas até perceber que se um homem está com você e ele quer ir pra cama com você, qualquer das situações listadas acima tornam-se irrisórias!
Acima de tudo para que alguém ame, deseje e queira você, se faz necessário que a primeira pessoa que precisa ter esses sentimentos é você mesma!
Sentir-se bonita e passível de desejos é primordial para que em quatro paredes fique segura de si!
Hoje em dia as marcas de lingeries também estão abrindo os olhos para as gordinhas! Nós também queremos ser sexys e nos sentirmos como tal. Com campanhas que valorizem a mulher com curvas da mesma maneira que uma campanha de moda tradicional! É uma área que ainda precisa muito crescer, mas está caminhando pra isso!
Quando colocamos uma roupa que nos cai bem nos sentimos melhor, bonitas e seguras. O mesmo acontece se usamos uma lingerie linda (e não aquela rasgada e laceada que não sai do armário!!!), nos sentimos ousadas e poderosas! Experimente!
poder e a sensualidade estão dentro de você, ajude-o a florescer! Você é linda sim mesmo com aquela gordurinha que a lateral da calcinha marca!
E principalmente... ACENDA A LUZ!
Beijos plus!
Quer conhecer mais sobre o trabalho da Aline e o mundo plus size? Acesse o blog, o Instagram ou o Facebook.  
Aline Zattar
fonte: Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário