domingo, 3 de agosto de 2014

#Lingerieday Plus Size

Surgiu como uma brincadeira entre dois rapazes no twitter, mas acabou sendo levado bem à sério. O Lingerie Day marcou o calendário da internet: na última quinta-feira do mês de julho, milhares de mulheres colocam fotos suas de lingerie na internet, seja para atrair seguidores, fazer ciúmes para alguém ou simplesmente se divertir.
E você acha que todas têm um corpão sarado ou vestem manequim 38? Claro que não! A graça do#LingerieDay é que mulheres comuns, de todos os tamanhos, tipo de corpo e idade, exibam suas curvas em fotos sensuais, sem medo de serem ousadas. O lema é exatamente este: qualquer mulher pode ficar linda em uma lingerie.
Por isso, nós, do Estúdio Fotográfico Adriana Líbini, fizemos uma seleção de fotos de 10 lindas mulheres que passaram pelas lentes da fotógrafa e que, mesmo não possuindo um corpo enxuto exigido pela moda tradicional, não hesitaram ao mostrar toda sua beleza e feminilidade em belíssimas lingeries!
As TOPS escolhidas para representar este dia aqui no blog foram as belas Tamires Salomé, Katherine Gebara, Ana Lia, Maitê Spina, Ana Kelly, Cléo Fernandes, Maria Cecília, Érica Miliose, Juliana Bernardini e a blogueira Keka Demétrio, colunista do portal msn e considerada porta voz de inúmeras mulheres que estão acima do peso.

Blogueira Keka Demétrio para Lingerie DayAna Kelly Araújo arrasa com lingerie plus sizeModelo Plus Size Juliana Bernardini para Lingerie DayTamires Salomé faz poses sensuais no Lingerie Day
Ensaio sensual com Cléo Fernandes para Lingerie Day
© Adriana Líbini Fotografia
Maria Cecília mostra corpão no Lingerie Day
Katherine Gebara mostra corpão para Lingerie Day
Lingerie Day Plus Size por Adriana Líbini
#LingerieDay está aí para mostrar para todas as mulheres que elas podem, sim, ser sensuais e atrair olhares masculinos sem ter um corpo malhado ou estar de acordo com o padrão de beleza que a sociedade impõe. Por isso, meninas, não tem com o que encanar. Por que é que apenas um modelo de corpo deve ser venerado?
A regra número um é que devemos nos sentir bem com a nossa aparência e não devemos ter medo de exibi-la, seja em um look bem revelador ou em um mais comportado. Desencanem, nós não precisamos seguir padrões para sermos divas. Seja ousada, inspire-se e ame-se intensamente, seja TOP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário