quinta-feira, 21 de agosto de 2014

O que Ashley Graham realmentepensa sobre o termo "Plus Size"


Ashley Graham já percorreu um longo caminho desde os dias em que seu comercial de lingerie foi banido do FOX e ABC .
Hoje, ela tem um cobiçado lugar no time da IMG ,  recentemente fez uma série de diferentes de revistas e é uma das mais populares modelos plus-size.
No entanto, mesmo que ela agora trabalha em uma indústria mais inclusiva, Graham admite que ainda há um longo caminho a percorrer. Nós conversamos com a linda sobre tudo, desde o seu ponto de referência para a igualdade de corpo e como ela realmente se sente sobre a palavra plus-size.
Sobre o que realmente inspira:
Não há uma pessoa que me inspira. As pessoas que me fazem querer me manter fazendo o que estou fazendo, são todas as meninas cheias de curvas, e todas as mulheres jovens que odeiam seus corpos.  Eu sei que estou aqui por elas. Elas são as únicas que me dão força. Recentemente criamos a ALDA onde mulheres de todas as idades podem nos ver como referência. Elas aprendem existem modelos com curvas.  E que é possível ter celulite e ainda ser saudável. É por isso que eu estou fazendo o que estou fazendo.



Qual o ponto de referência para a igualdade de corpo:
Acho que temos um longo caminho a percorrer, mas estamos indo na direção certa. Este é o maior progresso que já vi em 15 anos de modelagem. Não vai ser um momento, mas quando vemos a consistência de meninas cheias de curvas na passarela e em capas de revistas, que será o ponto de referência real.
Sobre a forma como ela perdeu - e recuperou a sua auto-estima:
Quando me mudei para Nova York - Foi-me dito pelo meu agente que eu precisava perder peso. Esse foi o momento em que minha auto-estima começou a descer. Mas eu tinha que entender porquê - foi porque essas pessoas me diziam que eu era gorda e eu não vou mais trabalhar? Eu tinha que descobrir onde eu estava confortável. Eu não sabia cozinhar, estava comendo mal. Depois que eu descobri essas coisas em minha mente, meu estômago e meu coração- que é quando minha auto-estima começou a voltar. Eu preciso perder 20 quilos, eu  só tenho que ser mais feliz.
Sobre a forma como ela realmente se sente sobre a palavra plus-size:
Eu conheci mulheres que não se importam se eles são chamados plus-size e as outras mulheres que dizem que odeiam - que tem uma conotação negativa. No final do dia, eu sei quem eu sou. Eu sou uma modelo, e eu estou cheia de curvas. A indústria da moda passa a chamar-me plus-size, mas se você olhar na lista de IMG não há divisão. Sou modelo, em primeiro lugar, e se você tem que me categorizar como curvy ou plus-size, tudo bem.



Sobre o que ela diria para uma aspirante a modelo
Certifique-se de que você sabe por que você quer fazer isso. A modelagem é gratificante de tantas maneiras e ingrata em tantos outras. Se você entrar nessa indústria  e isso acaba por não for a melhor coisa para você, por que fazer isso? Há tantas mais carreiras que são tão gratificante quanto a modelagem.
O que pensa sobre Photoshop:
Eu tenho celulite...  e eu sou grato que eles levam isso para edições de fotos. Um pouco é bom, e há um tempo e um lugar para ele. Por outro lado, se você está transformando o meu corpo em algo que não é,  eu não estou bem com isso.




Como você cuida do seu corpo:
Eu faço exercícios com o meu treinador, três dias por semana, dependendo do meu horário. Eu gosto de publicá-las no meu Instagram com a hashtag #curvyfitclub. E eu trabalho duro e suficiente a ponto de que eu posso comer o que eu quero. Eu amo o meu suco verde e legumes ... mas eu também adoro uma grande pizza torta e depois tome a crosta e mergulhá-lo em Nutella.
Então, basicamente, além de ser um modelo de grande sucesso, ela é também a nossa nova pessoa favorita no mundo. Clique aqui para mais de Ashley Graham no Twitter.











fonte: huffingtonpost

Nenhum comentário:

Postar um comentário