quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Suzy Rego, fala da vida de modelo plus size

Trecho da entrevista de Suzy Rego a Revista Marie Claire em que atriz fala de como se sente em ser modelo plus size, emagrecimento e o cuidado em incentivar o ganho de peso.


SUZY EM CAMPANHA PARA A MAISON SPA, MARCA DE TAMANHOS GRANDES (FOTO: DIVULGAÇÃO)
M.C.E você continua com os trabalhos de modelo, mas como plus size. Como entrou nesta área?
S.R.: O que deixou muito feliz foi quando eu reduzi duas medidas no Vigilantes do Peso e fui convidada para fazer uma campanha deles, em 2012. Eu fiz também um catálogo para uma amiga minha que tem uma marca de tamanho grandes, que começa no 44 e vai até o 60.

M.C.: O que você acha deste segmento da moda que valoriza mulheres que são mais 'cheinhas'? 
S.R.: Quando eu estava me sentindo muito incomodada com o meu sobrepeso era porque fazia mal à minha saúde. Eu fiz uma série de exames rotineiros e os resultados foram bem insatisfatórios. Além disso, tinha dores nas costas. Eu não faço apologia a nada, nem a magreza excessiva e nem ao desleixo. Se você usa manequim 48 e tem uma rotina de alimentação saudável e pratica atividade física, então parabéns! Todo tamanho tem sua beleza, mas eu sou bastante enfática nesse aspecto, me preocupa fazer a valorização do sobrepeso ou da obesidade, incentivando moças e mulheres a ter péssimos hábitos para conquistar um espaço.

leia a entrevista completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário