quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Taynná Pina, de 'Hoje é dia de Maria', se lança como modelo plus size



Quem lembra da Joaninha, a menina comilona e mimada da primeira temporada de "Hoje é dia de Maria", leva um susto ao ver Taynná Pina, hoje prestes a completar 18 anos, posando de lingerie e batom vermelho com ar sensual. Cheia de atitude, Taynná, que na minissérie contracenou com Fernanda Montenegro, está se lançando como modelo plus size. 
A jovem nunca desistiu da carreira de atriz e após o trabalho na minissérie de Luís Fernando Carvalho fez participações em outros programas de TV, além de aulas de interpretação no grupo de teatro infantil de Luciana Coutinho durante seis anos. Nessa nova empreitada, ela busca inspiração na modelo brasileira Fluvia Lacerda - conhecida mundialmente e considerada a "Gisele Bündchen do plus size", a atriz Fabiana Karla e a curvilínea Kim Kardashian. Para divulgar o novo trabalho, Taynná posou com looks sexy e mostrou toda sua sensualidade em um ensaio fotográfico para as lentes do fotógrafo Pino Gomes.
Em conversa com o EGO, ela contou que pretende conciliar a carreira de atriz com os trabalhos como modelo e disse que não teme críticas, apesar de admitir ter sentido a pressão do mercado para se enquadrar no padrão de beleza das mulheres magérrimas que estrelam os principais programas de TV. "A crítica faz parte independente do padrão de beleza. Se eu falar que nunca senti essa cobrança estaria mentindo. Mas eu sempre fui muito bem resolvida com meu corpo, sempre fui muito alto astral", afirmou.
Taynná disse que foi com o bom humor que driblou o preconceito na escola. "Sempre fui brincalhona e divertida. Eu vivia rodeada de amigos", comentou. E para quem sofre por estar acima do peso, a atriz aconselhou: "Sabe, acho que essas meninas precisam acreditar mais  nelas mesmas. Independente do peso o que importa é você estar se sentindo bem".
Taynná Pina (Foto: Gianne Carvalho/TV Globo e Pino Gomes/Divulgação)Taynná Pina (Foto: Gianne Carvalho/TV Globo e Pino Gomes/Divulgação)


Taynná Pina (Foto: Pino Gomes/Divulgação)Taynná Pina (Foto: Pino Gomes/Divulgação)
Taynná Pina (Foto: Pino Gomes/Divulgação)Taynná Pina (Foto: Pino Gomes/Divulgação)

Taynná Pina (Foto: Pino Gomes/Divulgação)Taynná Pina (Foto: Pino Gomes/Divulgação)Taynná Pina (Foto: Pino Gomes/Divulgação)
Taynná Pina (Foto: Pino Gomes/Divulgação)
Taynná Pina (Foto: Pino Gomes/Divulgação)Taynná Pina (Foto: Pino Gomes/Divulgação)
Taynná Pina (Foto: Pino Gomes/Divulgação)Taynná Pina (Foto: Pino Gomes/Divulgação)fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário