quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Bastidores do ensaio de Aline Zattar no Paparazzo

A miss e celebridade plus size Aline Zattar é a primeira gordinha a realizar um ensaio para o site Paparazzo.
Quer ver uma prévia das fotos e trechos da entrevista reveladora da bela?  Dia 20, a gente mostra o ensaio completo.




"Vai fazer dois anos que eu comecei no mundo 'plus' e comecei a me aceitar. Ao mesmo tempo em que fui quebrando barreira para os outros, ouvindo elogios, fui quebrando barreiras para mim mesma", disse Aline.
Para ser fotografada de lingerie e até mesmo fazer poses um pouco mais picantes, a modelo ficou bem à vontade. "Talvez pela maturidade que tenho hoje, me sinto muito bem, sexy e confiante. Hoje me sinto mulher, uma mulher que pode ser desejada".

"Hoje em dia sou mais ousada sabe? Antes nem de camisola curta eu andava pela casa."
Quando o assunto é o que não pode faltar na hora do sexo, Aline é direta: "O homem tem que falar coisas ao pé do ouvido e ser firme na pegada né? Uma pegada no cabelo então faz toda diferença. Além disso, tem que ter preliminar e o beijo não pode faltar, conta bastante. E o que também é muito importante é o homem mostrar que aquele momento é mesmo nosso."

Para apimentar a relação, a modelo gosta de investir em brinquedinhos e lingeries: "Agora com o meu trabalho, como viajo bastante, a saudade não deixa muito cair na rotina, mas mesmo assim sempre tento fazer algo diferente na cama para surpreender. A gente usa gelzinho, gel que esquenta, que esfria, creme, massagem. Meu marido adora uma massagem diferente. Sempre compro uma lingerie nova também, acho importante estar inovando."
fonte: ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário