segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Marca cria lingerie inspirada em modelos dos anos 40

O estilista norte-americano Daniel Whitsett é um criativo diretor especializado em moda de lingiere retrô. No último desfile da marca Secrets in Lace, o estilista criou uma coleção inspirada no modelo calcinhas e sutiãs da década de 1940.
Com as peças costuradas com os tradicionais fios de naylons muito utilizados na época, Daniel recriou as peças femininas da época. O estilo da atriz e dançarina norte-americana Dita Von Teese, conhecida no mundo todo por reinventar a estética pin-up dos anos 40 e 50, foi a inspiração de Daniel para criar a coleção.

Com um corpo que encaixa-se nos antigos padrões de beleza da época, a sex simbol tem um estilo retrô da cabeça aos pés, sempre com referência às mulheres das décadas de 40 e 50.
As modelos utilizadas para divulgar a marca nas passarelas do Fashion Week 2014 também têm um corpo que remetem ao padrão de beleza da década de 40: coxas generosas, largos quadris e seios fartos.
A parte de recriar a moda antiga, a ideia de Daniel foi elaborar uma marca de lingerie que pode ser sexy e glamorosa em qualquer tipo de corpo feminino. Você pode conferir toda a coleção aqui.














Nenhum comentário:

Postar um comentário