quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Grife americana causa polêmica ao contratar modelo que veste número 40 como "plus size"


"Eu sou uma garota grande... Talvez não a maior no mercado, mas definitivamente maior que a maioria que a marca já trabalhou", disse Myla Delbesio


Anuncida como a nova modelo "plus size" da Calvin Klein, a bela modelo Myla Dalbesio, de 27 anos, vem provocando polêmica nas redes sociais, por usar manequim 40.  "Eu sou uma garota grande... Talvez não a maior no mercado, mas definitivamente maior que a maioria que a marca já trabalhou", disse Dalbesio em entrevista ao site da "Elle" americana.
Não demorou para que outras mulheres criticassem o anúncio da modelo nas redes sociais. "Eu queria ser tão magra quanto a nova modelo 'plus size' da Calvin Klein", postou a usuária Hannah Gale no Twitter. "Como pode a Calvin Klein anunciar essa modelo que veste 40 como plus size???", indignou-se outra.
Em outra entrevista, ao "Entertainment Tonight", a modelo, que já atuou em outras campanhas do segmento, elogiou a iniciativa da marca. "Ver uma marca como essa atendendo a uma grande variedade de tamanhos é realmente especial", disse.
Embora realmente se destaque perto das outras modelos que também estrelam a campanha, como Lara Stone e Jourdan Dunn, Dalbesio não parece se encaixar na definição de plus size, que nos EUA usualmente abrange os tamanhos acima do 42. A companhia ainda não se pronunciou sobre o caso.
fonte: Revista Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário