quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Hot pant



Shorts, biquínis ou lingerie. A Hot Pant nasceu com as pin ups dos anos 50 e ganharam força nos anos 70. Uma peça que fica entre o shorts e a calcinha. Bem interessante, mas polêmica.
Hot Pants - Usar ou Não Usar?
(Olha que foto mais interessante!)
Lynda Cartner foi quem primeiro apareceu publicamente, usando o conhecido modelo no seriado TV Mulher Maravilha, nos anos 70. Depois disso, a moda foi sendo introduzida lentamente, mas sempre presente, em filmes e novelas.
LCWW
Presente em todas as passarelas, a hot pant pode ser usada com blusas, blazers, batas. Pelo menos é assim que são apresentadas!

Hot-pant-1
Ou por baixo de transparências. Um luxo só, embora seja mais difícil a gente usar esses looks por aí!
Hot-pant-20
Nas ruas, vemos em formas de shorts.
hot-pants-short
Como moda praia, biquínis estão tanto nas passarelas como na praia mesmo.
materia_hotpant_rosacha_170610
hot-pant
lingerie é um caso interessante. Uma marca que trabalha bem as hot pants é a Janiero. Eles desenvolvem peças bem coloridas, estilosas, que dá até vontade de usar.
janiero 1
janiero-body-of-colours-6-900x546
Acho que é um estilo um pouco diferente do que vemos na praia, onde a maioria das mulheres está quase nua. Talvez seja apenas diferente, mas não necessariamente feio.







Por que era bonito nos anos 70 e não é mais? Afinal, por que algumas modas antigas voltam e outras não?
Na forma de lingerie, já vi modelos bem lindos, que dão uma sensação de segurança à mulher que usa, mesmo não sendo um modelo de compressão. Pode não ser a mais atraente das peças (para os homens mais especificamente), mas pode fazer uma mulher se sentir bem, confortável e bonita.
Não gosto muito de rótulos, de bater o martelo e dizer que isso ou aquilo é feio ou bonito. A não ser em casos gritantes, é claro. A gente muda muito de ideia, a moda muda bastante também.
Prefiro ouvir a sua opinião!
Hot Pants – Usar ou não usar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário